sábado, 6 de junho de 2009

1° Sorteio do blog Perfect Girl

1° Sorteio do blog Perfect Girl

Regras:
-Você deve ser seguidora do blog.
-Me deixar um comentário com seu nome completo, cidade/estado e email que eu te enviarei um cadastro, mais caso você seja sorteada e não estiver cadastrada perderá seu prêmio e sortiarei novamente.
-Depois que eu te mandar o cadastro via email você deverá me mandar um print comprovando o cadastro realizado.

Quem postar no blog poderá concorrer duas vezes, dai é só me mandar o link do blog.

O prêmio é composto por:

1-Base da Vult (de acordo com a cor da sua pele)
1-Corretivo da Vult (de acordo com a cor da sua pele)
1-Pó Compacto da Vult(de acordo com a cor da pele) e mais alguns mimos que serão surpresa.!

Participem!!
http://paramaiores18.blogspot.com/2009/05/1-sorteiiebaaa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário